Crimes

Preso homicida de Alisson Fernandes em Contagem (MG)

Crime ocorreu em 27 de janeiro de 2014 quando a vítima foi morta com seis tiros

Foto Radar 830
29/07/2015 por Redação, atualizado em 29/07/2015 às 16h34 por Redação

Foto Radar 830Foto Radar 830

Jacob da Silva Brito, de 24 anos, foi capturado na manhã desta terça-feira, 28 de julho, em Contagem, Minas Gerais. Ele é acusado de ter matado Alisson Moreira Fernandes, de 21 anos, no dia 27 de janeiro de 2014. O crime aconteceu na Urbis, em Teixeira de Freitas quando a vítima foi brutalmente assassinada com seis tiros.

Jacob foi preso por policiais da 7ª Delegacia Especializada na Repressão a Homicídios (DHPP), em Contagem, realizaram diligências em um dos possíveis endereços levantados no curso de investigação da Polícia teixeirense e conseguiu prender o suspeito. Essa ação foi para atender um pedido realizado pela da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Teixeira de Freitas.

Nesse período que esteve foragido de Teixeira de Freitas, Jacob cometeu outras irregularidades e chegou a ser preso no dia 25 de maio deste ano, por uso de drogas e direção perigosa sem carteira de motorista em Belo Horizonte. Porém, pagou fiança e foi liberado. Em Teixeira de Freitas ele responte por tráfico de drogas. Jacob será recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Foragido Teixeira De Freitas Contagem Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu