Crimes

Morte de mototaxista gera protesto em Canavieiras; veja vídeo

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de executar profissional com requintes de crueldade

Fonte: G1
27/07/2015 por Redação, atualizado em 27/07/2015 às 15h56 por Redação

(Foto: Laís Dantas/TV Santa Cruz)(Foto: Laís Dantas/TV Santa Cruz)

A morte de um mototaxista tem sido motivo de revolta e protestos dos moradores, em Canavieiras, cidade que fica localizada a 108 quilômetros de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia.

De acordo com informações da polícia, a população está indignada após a morte, com requintes de crueldade praticada por dois adolescentes. A Polícia Militar chegou a pedir reforço para controlar a situação. Manifestantes chegaram a atear fogo em um ônibus próximo ao terminal rodoviário.

Dois adolescentes suspeitos pelo crime já foram apreendidos pela polícia, após moradores cercarem a casa de um deles na tentativa de lincha-lo.

"Foi um crime que chocou a população. Ele disse que, em companhia do outro, chamaram o mototaxista, apontaram a arma, roubaram a moto e levaram o mototaxista para o manguezal. Lá, amarraram ele nos galhos do manguezal e deu tiro por trás, na cabeça da vítima. Depois, os dois pegaram a moto e foram até um mercadinho fazer assalto, que era o objetivo deles. Um ficou na moto, com ela funcionando, e outro cometeu o assalto. Eles deixaram a moto três ruas após o mercadinho. Segundo ele, os dois concluíram que o mototaxista poderia passar informação para policiais, que ele era 'caguete'", afirmou o delegado Fábio Simões, de Ilhéus, responsável pelo caso.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morte Mototaxista Canavieiras Polícia Protesto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu