Crimes

Oito suspeitos são mortos em Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro

Ação conjunta foi para cumprimento dos mandados de prisão para preder integrantes de uma facção criminosa

Fonte site Teixeira News
27/07/2015 por Redação, atualizado em 27/07/2015 às 16h17 por Redação

Foto site Teixeira NewsFoto site Teixeira News

Uma operação conjunta envolvendo o Centro de Operações Especiais da Polícia Civil [COE] e que contou com apoio da Cipe-Mata Atlântica, resultou na morte de oito integrantes de uma importante facção criminosa MPA (Mercado do Povo Atitude), na manhã do último domingo (25). A ação aconteceu em um sítio na localidade de Rio do Sul, na zona rural de Santa Cruz Cabrália. A polícia, que foi ao local cumprir mandados de prisão expedidos pela justiça de Porto Seguro, apreendeu com a quadrilha diversas armas, dentre elas um fuzil AK-47, além de drogas e vasta munição.

De acordo com informações da polícia, durante o confronto morreram Tiago Santos de Jesus, 22 anos, o 'Pitbull', Jonatan Júnior Lima Santos, 24, Darlan Dias dos Santos, o 'Avalanche', de 27, Jonielisson Monteiro Alcântara, 25, mais conhecido como 'Beiruca' e os adolescentes Franciel Freitas Santos e Agno Moraes Santos, de 17 anos. Tiago 'Pitbull', era irmão do traficante André Márcio de Jesus, o 'Buiu. Ele teria assumido o comando da facção após a prisão do irmão, ano passado.

Além do fuzil, foram apreendidas três pistolas, uma espingarda cartucheira, vasta munição de calibre variado, cinco carregadores, entre eles dois de fuzil AK-47, dois carregadores balísticos, um arpão de mergulho, roupas camufladas, algemas plásticas, lanternas, 900 comprimidos de ectase, 68 pontos de LSD e cerca de R$ 500 em espécie.

Durante o período da tarde dando prosseguimento ao cumprimento dos mandados de prisão, as incursões se concentraram em no município de Porto Seguro, na localidade conhecida como Pindorama, onde depois de um segundo confronto foram baleados e mortos mais dois suspeitos, Mateus da Silva Guimarães, de 25 anos, o “Chipanzé”e outro homem de prenome Rafael, o “Ratinho”. De acordo com informações da polícia “Chipanzé” havia participado do assalto aos Correios de São José da Vitória, no sul da Bahia, que culminou no assassinato de um policial militar.

Link curto:

TÓPICOS:
Porto Seguro Santa Cruz Cabrália Confronto Facção Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu