Crimes

Adolescente é executado a tiros em Teixeira de Freitas

Polícia já iniciou as investigações no sentido de tentar identificar a autoria e motivação do crime

Fonte: Teixeira News
27/07/2015 por Redação, atualizado em 27/07/2015 às 15h41 por Redação

Foto Site Teixeira NewsFoto Site Teixeira News


Caio Santos de Souza, o “Pacai”, foi executado a tiros a tiros na manhã do último domingo (26), na Rua Vista Alegre, bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas, cidade que fica localizada a 197 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), a vítima identificada como Caio Santos de Souza, o “Pacai”, de 17 anos, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto, de cor vermelha, sem placa e efetuaram os disparos à queima roupa. Após o crime os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Populares que testemunharam o crime chegaram a prestar socorro à vítima e encaminha-lo para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde o menor acabou não resistindo e veio a óbito antes mesmo de qualquer intervenção cirúrgica.

Ainda segundo a polícia, o adolescente Caio Santos de Souza, o “Pacai”, de 17 anos, já tinha quatro passagens na polícia, acusado de tráfico de drogas e roubo de uma motocicleta. Um inquérito policial foi instaurado para apurar autoria e a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morto Teixeira De Freitas Tiros Moto Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu