Cidadania

Encontro entre Rogério e Carletto garante qualidade da água para União Baiana

Deputado garantiu ao prefeito que os serviços de abertura do poço artesiano no Distrito é um compromisso em proporcionar mais qualidade de vida à comunidade

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
25/07/2015 por Redação, atualizado em 27/07/2015 às 14h03 por Redação

Deputado federal Ronaldo Carletto ao lado do prefeito de Itagimirim Rogério Andrade. (ASCOM)Deputado federal Ronaldo Carletto ao lado do prefeito de Itagimirim Rogério Andrade. (ASCOM)Os moradores do Distrito de União Baiana já podem pensar em comemorar um grande feito. Em recente encontro entre o deputado federal Ronaldo Carletto e o prefeito de Itagimirim, Rogério Andrade recebeu a garantia de que nos próximos dois meses a comunidade de União Baiana estará sendo contemplada com o serviço de fornecimento de água através da construção de um poço artesiana com capacidade mínima de 15 mil litros do líquido sagrado por minuto.

A ação do deputado é, alem da preocupação por sua parte em atender as demandas do município de Itagimirim, cumprindo de forma eficaz seus compromissos com o município, é uma reivindicação do prefeito Rogério Andrade que sempre esteve preocupado com a comunidade, no que se refere à qualidade da água que é utilizada pelos moradores do Distrito de União Baiana.

“Temos no deputado Carletto a certeza de que, mesmo em momentos de crise, sua atenção em atender a nossa comunidade; cumprindo compromissos que foram assumidos em prol de Itagimirim, é a abertura desse poço artesiano em União Baiana, que faz parte desses compromissos, o deputado é sensível aos problemas que afligem a nossa população, não apenas na sede do município, ele está atento em tudo e a todos”

Rogério Andrade
Prefeito de Itagimirim


O deputado garantiu ao prefeito Rogério que os serviços de abertura do poço artesiano em União Baiana é um compromisso em proporcionar mais qualidade de vida à comunidade e elogiou o prefeito na sua busca em fazer mais pelos mais necessitados e atender as demandas de toda a população de Itagimirim.
Durante o encontro dos dois políticos, outras melhorias foram tratadas para Itagimirim; sendo apoiadas pelo parlamentar federal que pediu tempo para atender todos os pedidos do prefeito; que, diga-se de passagem; não foram poucos.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Ronaldo Carletto Rogério Andrade União Baiana água Potável

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu