Geral

Sabrina Sato faz ensaio sensual e exibe boa forma

Apesar de manter uma alimentação saudável, ela nega que controle a quantidade do que entra no seu prato

Redação com informações do site Ego
24/07/2015 por Redação, atualizado em 24/07/2015 às 21h36 por Redação

(Foto divulgação Eduardo Rezende)(Foto divulgação Eduardo Rezende)

A apresentadora, Sabrina Sato participou de uma campanha de lingerie da grife Marcyn, da qual a artista fez um enasio publicitário. Mesmo tendo completado 34 anos a apresentadora do "Programa da Sabrina" está esbanjando boa forma e vitalidade. Uma atividade que ela não abre mão são as aulas de muay thai.

No ensaio fotográfico, Sabrina Sato é pura sensualidade. Em algumas poses ela faz questão de despertar a curiosdiade. Em algumas fotos ela aparece sem sutiã, só com as mãos cobrindo os seios. Sobre a peça, ela conta que gosta dos sutiãs que aumentam e desenham os seios: "Me deixam mais poderosa!".

Apesar de manter uma alimentação saudável, ela nega que controle a quantidade do que entra no seu prato. "(Dieta) Me tira do sério e mexe muito com o meu humor. É por isso que eu só faço uma vez por ano, quando falta um mês para o Carnaval", explicou em entrevista ao GNT. "Gente, eu trabalho com o meu humor, tenho que estar sempre bem humorada! Quando você corta o carboidrato, parece que está faltando alguma coisa. Quando fico muitas horas sem me alimentar, viro um leão", assumiu.

Sabrina garante que nem sempre se vê tão bela assim. "Na foto 3x4 eu não me acho muito gata, não", disse, aos risos. E em seguida se justificou: "O que acho mais bonito em mim é a soma. O que é bonito é sempre o conjunto das pessoas, tanto de alma quanto externo". E por enquanto toda essa beldade está solteira. Sabrina não assume um relacionamento sério desde o fim de seu namoro de dois anos com João Vicente de Castro.

Link curto:

TÓPICOS:
Sabrina Sato Ensaio Lingerie Artista Dieta Sensualidade

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu