Crimes

Ex-vereador de Mucuri reage a assalto e leva tiro na cabeça

Polícia divulga imagem de assaltantes que balearam ex-vereador

Redação com informações do site Sul Bahia News
24/07/2015 por Redação, atualizado em 24/07/2015 às 21h36 por Redação

(Foto Site Teixeira News)(Foto Site Teixeira News)

Foi baleado na madrugada desta sexta-feira (24), O ex-vereador de Mucuri, Cristiano Costa Machado, 40 anos, foi baleado durante um assalto no Bar do Acácio, na rua Eleosippo Cunha, bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas, cidade localizada a 197 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, Cristiano foi surpreendido, juntamente com outras pessoas, por dois homens armados em uma moto chegaram ao local e renderam a todos, um dos criminosos ficou do lado de fora com a moto ligada, pronto para iniciar a fuga e o comparsa entrou no estabelecimento para recolher o dinheiro.

Foi nesse momento que Cristiano resolveu reagir e chegou entrar em luta corporal com o criminoso. Durante a briga, o ex-vereador levou a pior e foi baleado na cabeça. Os assaltantes conseguiram fugir do local sem deixar pistas.

Clientes que estavam no bar socorreram o ex-vereador que levado as pressas para o Hospital Municipal em estado grave. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de tentar identificar a autoria do crime. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pela cidade, mas os assaltantes não foram encontrados.

No final da tarde desta sexta-feira (24), o coordenador da 8ª COORPIN, Dr. Marcus Vinicius, divulgou imagem dos assaltantes. Na imagem dá pra ver quando os dois rapazes fugiam, eles estavam em uma moto 50cc, de cor vermelha, o piloto usava um blusão azul claro, e o carona, que entrou no bar, usava camisa azul escuro, bermuda, e capacete dourado, semelhante aos usados por mototaxistas.

Link curto:

TÓPICOS:
Ex-vereador Mucuri Reação Assalto Teixeira De Freitas Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu