Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 24/07/2015, por Redação Atualizado: 25/07/2015 às 14h16, por Redação

Cidadania

Prefeito de Itagimirim pede a colaboração de sua equipe para vencer a crise

A Prefeitura mantém algumas ações de recuperação de calçamento, manilhamento de esgoto e outros, e no Distrito de União Baiana os serviços continuam inabalados

Ascom / Prefeitura de Itagimirim

O prefeito Rogério Andrade, em seu discurso durante abertura da Conferência Municipal de Saúde, ocorrida no último dia 15, pediu apoio aos colaboradores do Governo para que não deixem que a crise seja motivo para abaixar a cabeça. (ASCOM)O prefeito Rogério Andrade, em seu discurso durante abertura da Conferência Municipal de Saúde, ocorrida no último dia 15, pediu apoio aos colaboradores do Governo para que não deixem que a crise seja motivo para abaixar a cabeça. (ASCOM)

A situação ficou extremamente delicada, é necessário muito controle e responsabilidade para administrar uma cidade pequena nesse país. Em Itagimirim o atual governo do município tem “tirado leite de pedra” para manter a folha de pagamento e os serviços essenciais a contento. Desde o mês de Março, quando o repasse do Governo Federal ao município teve uma queda vertiginosa, com perda de mais de 40%, a administração que vinha mantendo o pagamento da folha rigorosamente em dia, teve que fazer vários ajustes. Demissões e cortes de adicionais e demais benefícios foram as primeiras providências.

Mas, mesmo assim a educação está funcionando a contento, apesar de o transporte de uma das linhas foi prejudicada nos últimos dias devido problemas com veículos; o que já voltou à sua normalidade. A saúde foi o setor que não sofreu baixa; ao contrário; o prefeito Rogério Andrade priorizou o setor e a reforma do hospital local continuou mesmo assim, além de manter os plantões médicos diários sem abalo. A limpeza pública foi outro setor que nunca parou e nem sofreu alteração.

A Prefeitura mantém algumas ações de recuperação de calçamento, manilhamento de esgoto e outros, e no Distrito de União Baiana os serviços continuam inabalados. O Distrito que tem como administrador o jovem Epaminondas, não é mais o mesmo, a limpeza de ruas, conservação da iluminação e outros serviços essenciais são sempre motivos de elogios pela população. Lá também o atendimento médico e odontológico continua normalmente, assim como a escola municipal.

O prefeito Rogério Andrade, em seu discurso durante abertura da Conferência Municipal de Saúde, ocorrida no último dia 15, pediu apoio aos colaboradores do Governo para que não deixem que a crise seja motivo para abaixar a cabeça; “Não podemos e nem devemos abaixar a cabeça, a crise é passageira e nós vamos vencê-la, mesmo sabendo que, infelizmente para isso seja necessário fazermos vários ajustes no Governo; ajustes esses que podem até não agradar a muitos, mas é preciso e será temporário”. O prefeito também garantiu que... “Enquanto eu estiver prefeito desse município a minha prioridade máxima é com a folha de pagamento das pessoas que prestam serviços para o município e isso não pode ser diferente, quem trabalha precisa receber pelo seu serviço”.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Ascom Prefeitura De Itagimirim Crise Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.