Justiça

Foragido de Itagimirim é preso pela polícia em São José da Vitória

Alesandro Andrade da Silva, 25 anos, vulgo Marshmallow, estava com prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio qualificado

Redação Rastro101
23/07/2015 por Redação, atualizado em 24/07/2015 às 12h36 por Redação

Marshmallow estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio qualificado em Itagimirim. (Divulgação/Polícia Civil)Marshmallow estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio qualificado em Itagimirim. (Divulgação/Polícia Civil)Foi preso no início da tarde desta quarta-feira (22), em São José da Vitória, município no sul da Bahia, Alesandro Andrade da Silva, 25 anos, vulgo "Marshmallow", que estava com mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio qualificado, cometido em abril de 2012, contra Willian Silva Pereira, na época, com 19 anos.

Alesandro estava morando em uma fazenda no município de São José da Vitória, localizada à 42 km de Itabuna, foi preso após uma abordagem de rotina feita pela Polícia Militar daquela cidade, depois recambiado pela Polícia Civil de Itagimirim até a carceragem local.

Ele, que já havia sido preso no final de 2014 por receptação de produtos roubados e corrupção de menor, agora está à disposição da justiça e deverá cumprir a pena por tentativa de homicídio qualificado, com base no Artigo 121 do Código Penal, Parágrafo 2º, incisos I e VI, quando o homicídio é cometido mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe, e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Homicídio Assassinato Itagimirim Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu