Entretenimento

Ronaldinho Gaúcho volta para ex-namorada

Lisiane Ignácio, a morena gaúcha que conhece o craque há mais de 10 anos

Redação com informações do site Ego
23/07/2015 por Redação, atualizado em 23/07/2015 às 21h19 por Redação

Foto @ronaldinhooficial / Instagram / ReproduçãoFoto @ronaldinhooficial / Instagram / Reprodução

O jogador Ronaldinho Gaúcho tratou de resolver rápido sua vida dentro e fora de campo. Desde que confirmou seu retorno ao Brasil para jogar no Fluminense, uma pessoa em especial ficou mais feliz do que a torcida do tricolor carioca. Lisiane Ignácio, a morena gaúcha que conhece o craque há mais de 10 anos, e que informações de bastidores dão conta que pelo menos um ano ela está entre idas e vindas em um relacionamento com o craque.

A morena, chamou atenção da mídia no carnaval de 2014 quando foi flagrada ao lado de Ronaldinho e até chegou a ser especulado como possível noiva do jogador.

Lisiane já havia morado na casa do craque durante a última passagem dele no Rio de Janeiro, atuando pelo Flamengo. Ela também marcou presença em terras mexicanas quando foi visitar o jogador para não deixa-lo sozinho. Enquanto não se resolvia o futuro de Ronaldinho Gaúcho, a modelo gaúcha estava no Rio de Janeiro vivendo na casa de uma amiga.

Confirmado a vinda Ronaldinho para o Flu, Lisiane voltou a morar na casa do jogador e, inclusive, fez parte do grupo de amigos que foi dar as boas vindas em sua apresentação no Maracanã no último domingo,19, no jogo do Fluminense contra o Vasco.

Link curto:

TÓPICOS:
Ronaldinho Gaúcho Craque Lisiane Flamengo Fluminense

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu