Entretenimento

Cantor Belo fala sobre sua atual aparência e faz comparações com o passado

"Hoje não pretendo mudar mais nada", declarou o pagodeiro

Redação com informações do site Ego
23/07/2015 por Redação, atualizado em 23/07/2015 às 21h19 por Redação

Foto: reproduçãoFoto: reprodução

Belo costuma exibir sua boa forma nas redes sociais. Sempre que possível ele publica uma foto do seu dia a dia, imagens de treino, da amada e sua agenda de shows pelo Brasil compõe sua página pessoal.

A aparência do pagodeiro é muito diferente da época em que ele era vocalista do grupo Soweto, no inicio da carreira o cabelo loiro era a marca registrada do cantor. Atualmente Belo usa cabelos e barbas escuras, com corpo malhado e sorriso restaurado as mudanças físicas ficam mais evidentes. O cantor e sua esposa Gracyanne Barbosa não abrem mão de uma dieta balanceada e constante exercício físico.

Em entrevista ao 'Gshow', Belo contou que até ele percebe a diferença no seu visual. "Você se olhar no espelho e estar 100% satisfeito com o que vê, não tem preço! Acaba te deixando mais à vontade, mais seguro na hora das fotos. Me vejo outra pessoa, outro Belo. Um cara saudável, que se cuida, que está com a saúde! Hoje não pretendo mudar mais nada". Sobre a alimentação, o cantor afirmou: "eu adorava doce. Quando sentava em um restaurante, antes de ver no cardápio o que iria comer, eu olhava a sobremesa. Hoje não como açúcar, sal e gordura".

Link curto:

TÓPICOS:
Aparência Belo Pagodeiro Mudanças Satisfeito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu