Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/07/2015, por Redação Atualizado: 23/07/2015 às 21h19, por Redação

Entretenimento

Katy Perry se envolveu na briga de Nicki Minaj e Taylor Swift no Twitter

A confusão começou depois das indicações ao clipe do ano 2015

Redação com informações do site Pure People

Foto: reproduçãoFoto: reprodução

A briga entre as cantoras pop parece não ter fim. Nicki Minaj decidiu descarregar suas frustrações no Twitter após seu clipe 'Anaconda' não ter sido indicado ao Vídeo Music Awards, vídeo do ano 2015. Taylor Swift não gostou do comentário e

respondeu com outra publicação: "Não fiz nada, mas apoio e amo você. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras. Talvez um dos caras pegou seu lugar…". Nicki preferiu não continuar com a discussão.

Só que mais uma pessoa resolveu se manifestar sobre o caso, dessa vez Katy Perry usou sua conta no Twitter para apoiar a rapper e mandou uma indireta para Taylor: "Achando irônico alguém usar o argumento de colocar uma mulher contra a outra enquanto uma delas faz lucro ao derrubar uma mulher". Ela finalizou a publicação sem revelar para quem era a indireta. Em uma segunda postagem ela disse que sentiu falta de sua amiga Rihanna concorrendo com o clipe Bitch Better Have My Money.

Assista aos vídeos:



Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.