Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/07/2015, por Redação Atualizado: 23/07/2015 às 21h20, por Redação

Entretenimento

Ex-mulher de Wesley Safadão acusa cantor de traição

Mileide Mihaile diz: "Tudo está sendo salvo e documentado desde o início"

Redação com informações do site Uol


Foto: @ thyane_dantas / Instagram / ReproduçãoFoto: @ thyane_dantas / Instagram / Reprodução

Na última quarta-feira (22), uma nova polêmica envolvendo o famoso o cantor Wesley Safadão se espalhou nas redes sociais. Depois realizar uma mega festa de aniversário para a filha, e após ter sido divulgado que o cantor tem o segundo maior cachê do Brasil. A notícia agora diz respeito a sua vida pessoal, a ex-mulher de 'Safadão' publicou nas redes sociais que ele havia traído ela com a atual esposa, Thyane Dantas.

A confusão teve inicio depois que a mulher de Wesley publicou em seu instagram uma foto da comemoração de um ano da filha Ysis. Na imagem aparecem o 'forrozeiro', Thyane, a filha e o filho do cantor com a ex - dançarina Mileide Mihaile. Na legenda a esposa de Wesley escreveu:" “É exatamente assim que a nossa Família se sente, vivendo um conto de fadas, membros da realeza com todo o encanto e doçura que essa princesa do Senhor nos trás há um ano”, declarou Thyane. O conflito aconteceu porque Thayne incluiu o primeiro filho de Wesley na idealização de 'família perfeita'.

A mãe de Yhudy, não gostou nada de ver a imagem de seu filho, no instagram da rival e desabafou: "Como estou sendo muito cobrada hoje decidi respondê-las. Infelizmente, não há o que fazer, pois ele está com pai. Acredito eu que a necessidade (com a aprovação dele) que ela sentiu de postar a foto com meu filho, chamando-o também de ‘família’, deve ter sido a consciência de ter feito Yhudy sofrer muito com a omissão do pai no começo do relacionamento extraconjugal deles. Pois foi por insistência dela que a família do Yhudy se desfez. Enfim, hoje quando fui questioná-lo o porquê do Yhudy estar na foto ‘família’, ele apenas debochou de mim e deixou dito que ainda iria postar as deles, e disse: vai orar a Deus. Mas, o melhor de tudo é que ele não sabe é que oro e oro bastante e tenho convicção que é Deus quem protege meu filho, e é o amor e misericórdia de Jesus que vai justificá-lo! Agradeço de coração o carinho e preocupação de todos. Eu estou bem, e tudo está sendo salvo e documentado desde o início. Beijos e obrigada pelas orações".

Diversos seguidores decidiram apoiar a ex- mulher. "Interessante se falar de família, quando se destrói uma! Mais engraçado é transformar isso em conto de fadas! Parabéns pela hipocrisia", escreveu uma internauta. "Onde Deus entra em adultério O que começa errado termina errado", publicou outra.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Wesley Safadão Ex-mulher Polêmica confusão Traição Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.