Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 23/07/2015, por Redação Atualizado: 23/07/2015 às 21h20, por Redação

Crimes

Perseguição em Eunápolis termina com um homem morto e outro ferido

A polícia suspeita que o alvo dos assassinos fosse Romário que tinha acabado de sair do presídio

Redação com informações do site Radar64

Foto site Radar 64Foto site Radar 64

Clima de terror e desespero por causa de uma perseguição envolvendo duas motos e uma carro, na manhã de quarta-feira (22), na Avenida Duque de Caxias, no centro de Eunápolis.

Segundo do motorista Ivanildo Cândido Souza, 32 anos, relatou que veio de Itabela, com mais três pessoas, para buscar Romário Bredoff, 22 anos, que havia acabado de sair do presídio de Eunápolis.

De acordo Ivanildo, o carro passou a ser seguido por uma moto preta já na BR-101. Na tentativa de se livrar dos supostos bandidos, o condutor falou que entrou na zona urbana e tentou buscar proteção no quartel da Polícia Militar. que fica localizada na Avenida Presidente Kenedy, mas acabou errando a entrada do portão principal. A perseguição continuou na Avenida Duque de Caxias e os dois ocupantes da moto passaram a atirar contra o carro, que teve que parar devido ao trânsito intenso no local.

Os passageiros do Uno desceram e saíram correndo a pé. Valdir Braga Bredoff, idade não revelada, foi baleado no pescoço, cabeça e costas e morreu no pátio de uma empresa. Ele era tio de Romário. O irmão de Romário, Leandro Bredoff da Silva, 18 anos, ficou ferido.
No veículo também estava a mulher do ex-presidiário, identificada até agora como Mariana. Romário e a mulher levaram Leandro para o Hospital Regional em um táxi, mas o casal ainda não foi localizado pela polícia.

Leandro já recebeu alta e, juntamente com o motorista, prestaram depoimento na delegacia da cidade. A polícia suspeita que o alvo dos assassinos fosse Romário, que tinha cumprido pena de quatro anos pelo assalto a uma fazenda em Itabela.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Homem Morto Perseguição Moto Polícia Presídio Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.