Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 22/07/2015, por Redação Atualizado: 22/07/2015 às 17h43, por Redação

Crimes

Padrasto joga óleo fervente na enteada grávida em Vitória da Conquista

Jovem de 16 anos deu entrada na emergência do Hospital São Vicente


Foto ilustrativaFoto ilustrativa

A crueldade parece não ter limites, dessa vez o crime bárbaro aconteceu no interior da Bahia, uma adolescente grávida de 3 meses foi queimada pelo padrasto com óleo fervente dentro da própria casa no Bairro de Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. O caso somente foi descoberto após a jovem de 16 anos entrada na emergência do Hospital São Vicente. Mediante a gravidade da situação o Conselho Tutelar foi acionado.

Conforme relato da Polícia Civil, a adolescente estava fritando uma carne, quando Adriano Rocha, esposo da mãe da jovem, derrubou o fogão e jogou óleo quente. Devido a crueldade do fato, uma conselheira tutelar conduziu a mãe da adolescente para atendimento na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

Na delegacia, a mãe da jovem se recusou a registrar queixa contra o marido, alegando que não pode deixar o agressor, já que tem outros sete filhos. Mesmo contrariando a vontade da mãe, a queixa foi registrada, já que foram constatados os indícios do crime.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Adolescente Grávida Queimada Padrasto Vitória Da Conquista óleo Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.