Crimes

Fraldas descartáveis 'cheias' de celulares seriam jogadas em presídio

O material foi apreendido no bairro Kadija, em Vitória da Conquista

Ascom Polícia Civil
22/07/2015 por Redação, atualizado em 22/07/2015 às 17h27 por Redação

Ascom Polícia CivilAscom Polícia Civil

Os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista encontraram na última terça-feira (21), uma curiosa encomenda, sete celulares e sete carregadores embalados em sete fraldas descartáveis, que seriam jogados por cima do muro para os presos do Presídio Nilton Gonçalves, os itens estavam na casa de Leonardo Silva Macedo, de 29, no bairro Kadija.

Leonardo era o principal alvo da ação, por fazer parte uma quadrilha envolvida em roubos, tráfico de drogas e homicídios. Os objetos foram encontrados durante uma investigação de homicídio, relacionado ao tráfico de drogas, naquela região do município. Na residência, utilizada para vendas, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, drogas, um pé de maconha e dinheiro.

Com passagens por porte de arma, Leonardo foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte de arma, pelo delegado Neuberto Costa Souza, titular da DH/Conquista, sendo conduzido, em seguida, ao Presídio Nilton Gonçalves. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Link curto: http://bit.ly/2IVNYCO

TÓPICOS:
Vitória Da Conquista Fraldas Celulares Presídio Nilton Gonçalves

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu