Entretenimento

Durante festa do peão Luan Santana cheira sutiã jogado por fã

Luan recebe todo tipo de objetos jogados por meninas enlouquecidas pelo ídolo


21/07/2015 por Redação, atualizado em 21/07/2015 às 19h08 por Redação

Foto: Fred Pontes / DivulgaçãoFoto: Fred Pontes / Divulgação

O sertanejo Luan Santana levou os fãs ao delírio durante show na noite do último sábado, na festa do peão de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Uma fã mais exaltada se animou e jogou no palco um sutiã vermelho, durante o show. Retribuindo o carinho, Luan deu até um cheiro na peça íntima.

Mas engana-se que essa é a primeira vez que o cantor sertanejo recebe esse tipo de presente. Nos shows, Luan recebe todo tipo de objetos jogados por meninas enlouquecidas pelo ídolo. São atirados para o palco calcinhas, sutiãs, bichinhos de pelúcia e muitas outras coisas.

"Elas colocam até peso na peça íntima para não ter risco de não chegar até o palco - conta Luan. Até tentei guardar tudo em casa, mas chegou uma hora que o quarto não deu conta. Agora, tenho um galpão em São Paulo e também guardo muitos presentes no meu escritório" , revelou o cantor.

Algumas peças íntimas não ficam em qualquer lugar, garante Luan. Elas são muito bem guardadas pelo próprio cantor.
" Tenho um cantinho especial só para os sutiãs das fãs",- diz Luan, que recebe presentes que, muitas vezes, o deixa acanhado.

"Ganho tanta coisa diferente nos meus shows; já ganhei aliança, uma cueca com tromba... (risos) Cada show é uma surpresa diferente. Nem tenho noção da quantidade de presentes que já ganhei".

Link curto:

TÓPICOS:
Luan Santana Fãs Sutiã Show Presentes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu