Crimes

Mulher é presa por tráfico e drogas são encontrado nas partes íntimas

Além dela mais dois suspeitos foram presos por envolvimento com drogas

Site Teixeira News
21/07/2015 por Redação, atualizado em 21/07/2015 às 17h42 por Redação

Foto Site Teixeira NewsFoto Site Teixeira News

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas, resultou na prisão de três pessoas na tarde da última segunda-feira (20), na Praça Caravelas, região central da cidade de Teixeira de Freitas. Mediante essa informação , policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM) e após abordagem a uma jovem identificada como sendo Ludimara dos Santos, de 20 anos, oriunda de Itamaraju, foram encontradas 08 pedras de crack.

Mediante o flagrante e dos questionamentos a suspeita conduziu até uma imóvel à rua Porções, no bairro Tancredo Neves, onde foram encontradas duas mulheres, sendo a dona da casa, identificada como Tácia Miranda Conceição, e uma menor de 16 anos de idade. Durante buscas na residência, os militares encontraram 01 pedra bruta de “crack” e 55 pedras da mesma substância, R$ 294 e 05 celulares.

Durante o procedimento de revista, foi encontrado mais pedras de “crack” nas partes íntimas de Ludimara. Logo depois a mesmas foram conduzidas à sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Marco Antônio Neves, titular da Especializada. As duas permaneceram custodiadas na carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e nos próximos dias serão transferidas para a ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Menor Drogas Coorpin Prisão Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu