Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 21/07/2015, por Redação Atualizado: 21/07/2015 às 17h54, por Redação

Acidentes

Dois homens são mortos e vândalos ateiam fogo em ônibus na cidade de Itabuna

Policiais conseguiram prender dois elementos encapuzados tentando atear fogo em outro ônibus na mesma localidade

Fonte: Itabuna Urgente


Foto Site Itabuna UrgenteFoto Site Itabuna Urgente

Clima de terror e tensão na noite da última segunda-feira (20), após dois homens identificados como Andrei e Boneco terem sido assassinados, no bairro Novo Lomanto, em Itabuna, cidade que fica localizada a 176 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, familiares e amigos das vítimas estavam agressivos, ameaçando a imprensa local e os policiais. Na sequência, atearam fogo em um transporte coletivo da viação Rio Cachoeira na Avenida J.S Pinheiro.

Durante ação criminosa, o motorista e cobrador foram agredidos e ficaram feridos. O cobrador, precisou ser conduzido para Hospital de Base. Além disso, a Polícia Militar precisou isolar a área. A população da localidade está apavorada e trancada dentro de casa ouvindo gritos ameaçadores de criminosos pelas ruas do bairro. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fizeram a remoção dos corpos, precisaram de reforço na segurança para chegar ao bairro.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga - CIPE/Caatinga, conseguiram prender dois elementos encapuzados tentando atear fogo em outro ônibus na mesma localidade.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Fogo ônibus Morte Itabuna Polícia Familiares Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.