Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 21/07/2015, por Redação Atualizado: 21/07/2015 às 17h24, por Redação

Esporte

Comediante promove chuva de dinheiro e irrita presidente da FIFA Joseph Blatter

Saia justa aconteceu em Zurique antes do anúncio de novas eleições


Foto Getty imagesFoto Getty images

O inferno astral de Joseph Blatter parece realmente não ter fim. A primeira coletiva do presidente da Fifa, depois que ele anunciou que deixaria a presidência da entidade foi interrompida por uma chuva de dinheiro. O comediante inglês Simon Brodkin, roubou a cena e fez um protesto contra os escândalos de corrupção no futebol mundial. Conhecido na Inglaterra por fazer o personagem Lee Nelson, Brodkin invadiu a sala de imprensa antes de Blatter começar a falar. No seu anúncio, o comediante disse que o dinheiro falso era para financiar um suposto pleito da Coreia do Norte para a Copa de 2026.

O britânico Brodkin é famoso por causar algazarras no futebol, como invadir o gramado em alguns jogos da Premier League. Irritado e um tanto assustado, Blatter deixou o local e disse que voltaria depois para iniciar a coletiva.

"Desculpem, mas deveremos limpar a sala antes de falar com vocês. Isso não tem nada a ver com o futebol , voltarei em poucos minutos", disse Blatter, admitindo também que não vai concorrer à reeleição ao cargo. "Não serei candidato em 2016, haverá um novo presidente. Não posso me candidatar para ser o novo presidente porque já sou o velho", finalizou. A Fifa anunciou que terá nova eleição presidencial no dia 26 de fevereiro de 2016.


Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Fifa Joseph Blatter Dinheiro Chuva Comediante Simon Brodkin Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.