Entretenimento

Mulher tem o filho dentro do carro e pai filma nascimento do filho; veja vídeo

"O bebê está chegando", gritou Lesia ao ver a cabeça do bebê e puxar seu corpo para fora.

Fonte: IG
20/07/2015 por Redação, atualizado em 20/07/2015 às 21h21 por Redação

Foto reprodução YoutubeFoto reprodução YoutubeUm vídeo incrível vem tendo grande repercussão nas redes sociais, com mais de 1,4 milhão de visualizações. Um mulher entrou em trabalho de parto com o carro em movimento e deu à luz um menino.

As imagens foram feitas a caminho da maternidade, um casal dos EUA presenciou o nascimento de seu filho no banco da frente do próprio carro.
A mãe da criança, Lesia Pettijohn, entrou em trabalho de parto com o carro em movimento e deu à luz um menino de quatro quilos.

"O bebê está chegando", gritou Lesia ao ver a cabeça do bebê e puxar seu corpo para fora. "Ele está chorando e respirando, meu bem, ele está bem", respondeu o marido Jon, para tranquilizar a mulher, enquanto registrava a cena no banco do motorista.

Jon, instruiu Lesia a virar o bebê para baixo e dar leves tapinhas em suas costas – procedimento padrão após o parto. "Meu Deus, nós acabamos de ter um bebê dentro do carro", disse a mãe no vídeo, emocionada. "É um menino", acrescentou, segurando-o entre as pernas.
A cena foi filmada pelo pai e virou sucesso imediato na internet.


Link curto:

TÓPICOS:
Parto Bebê Mulher carro Movimento Eua

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu