Política

Prefeito Rogério firma compromisso com Prisco de reformar quartel em Itagimirim

Parlamentar foi recebido em Itagimirim pelos policias do 3ª Pelotão da PM de Itagimirim, subordinado à 7ª CIPM, com sede na cidade de Eunápolis

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
20/07/2015 por Redação, atualizado em 23/07/2015 às 18h52 por Redação

Deputado Prisco foi recebido em Itagimirim pelos policias do 3ª Pelotão da PM de Itagimirim, subordinado à 7ª CIPM. (ASCOM)Deputado Prisco foi recebido em Itagimirim pelos policias do 3ª Pelotão da PM de Itagimirim, subordinado à 7ª CIPM. (ASCOM)

Itagimirim recebeu na última sexta, 17 de Julho, a visita do deputado estadual Soldado Prisco. Em visita à algumas cidades da região Extremo Sul da Bahia, o parlamentar foi recebido em Itagimirim pelos policias do 3ª Pelotão da PM de Itagimirim, subordinado à 7ª CIPM, com sede na cidade de Eunápolis.

O prefeito da cidade, Rogério Andrade se fez presente e, na pauta das conversações a prioridade foi a reforma da sede do quartel. O gestor municipal se comprometeu a, juntamente com o Major Cleber, comandante da 7ª CIPM, reformar a sede do quartel, uma vez que a intenção do gestor e também do major Cleber, era transferir a unidade policial para um imóvel existente no centro da cidade; imóvel esse que sempre ficou à disposição do judiciário local, para abrigar o Juiz da Comarca e que não foi disponibilizado pelo Judiciário para abrigar o Pelotão, mesmo depois de comunicação formal por parte do Comando da PM em Eunápolis ao Judiciário.

O gestor municipal se comprometeu a, juntamente com o Major Cleber, comandante da 7ª CIPM, reformar a sede do quartel. (ASCOM)O gestor municipal se comprometeu a, juntamente com o Major Cleber, comandante da 7ª CIPM, reformar a sede do quartel. (ASCOM)

Porém, após a reunião entre o deputado Prisco e o prefeito de Itagimirim, as coisas deverão tomar outros rumos e o prédio do Pelotão passará pelas melhorias necessárias, o que irá proporcionar mais conforto e comodidade a todos os policiais que atuam em Itagimirim, incluindo aí uma placa de lona digitalizada que já está sendo providenciada para identificação da Unidade Policial.


Soldado Romildo, diretor de comunicação da ASPRA, em contato com os colegas, luta para melhorias na segurança pública dos municípios. (ASCOM) Soldado Romildo, diretor de comunicação da ASPRA, em contato com os colegas, luta para melhorias na segurança pública dos municípios. (ASCOM)


Outro assunto abordado durante o encontro foi a provável candidatura do Cabo Fraçual a vereador pelo município em 2016; quando o mesmo, também presente ao encontro, recebeu o aval do deputado e até mesmo do prefeito, além da manifestação favorável por parte dos demais colegas policiais que atuam na cidade. Françual goza de carinho e respeito por parte da população itagimiriense, especialmente por ser filho da cidade e pertencer à uma família muito conhecida, o que dá à Françual uma grande chance de vitória na disputa por uma cadeira do Legislativo municipal.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Prisco Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu