Entretenimento

O rapper Marcelo D2 publica foto no Facebook fumando e gera polêmica

“Essa aqui é pra malandragem que não treme e nem corre dos homi”, diz o cantor

Fonte: UOL
20/07/2015 por Redação, atualizado em 20/07/2015 às 16h23 por Redação

Foto @marcelod2 / Instagram / ReproduçãoFoto @marcelod2 / Instagram / Reprodução

Uma foto publicada pelo cantor Marcelo D2 em seu perfil no Facebook em que aparece fumando vem repercutindo nas redes sociais. Tudo porque os internautas estão comentando que D2 tem na mesa supostamente uma certa quantidade de maconha. A imagem alvo de polêmica já recebeu mais de 2.200 comentários e 44 mil likes. “Essa aqui é pra malandragem que não treme e nem corre dos homi 4:20. Foto by Matias Maximiliano #nadapodemeparar #4e20”, escreveu o cantor.

O assunto tem dividido opiniões dos seguidores. Alguns seguidores apoiaram a atitude de D2, enquanto outros afirmaram que “descurtiriam” a página dele por desaprovar o consumo de drogas, e alertaram que ele estava cometendo um crime. Um jovem que se declarou o maior fã careta do rapper, defendeu ele, e ganhou o apoio de outros 2 mil seguidores, destacando que tal imagem não influenciaria o consumo de drogas. “Cresci vendo meu pai e minha mãe fumando, e nem por isso nunca coloquei um cigarro, sequer apagado, na boca. Seria um post no Facebook que me influenciaria à tal?”, questionou.

Em nota a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio informou não ter percebido nenhum crime na foto, e não há nenhuma investigação sobre o caso. O cantor não foi encontrado para comentar a repercussão da foto.

Link curto:

TÓPICOS:
Marcelo D2 Foto Polêmica Maconha Internautas Droga

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu