Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 20/07/2015, por Redação Atualizado: 20/07/2015 às 15h57, por Redação

Geral

Mistério no desaparecimento de jovem na cidade de Itabatã

Familiares aflitos pedem ajuda para quem tiver notícia da garota



Foto divulgaçãoFoto divulgação

Clima de mistério e desespero da família por causa do desaparecimento da jovem Dayana Pereira, de 27 anos, funcionária de um restaurante no centro de Itabatã, distrito de Mucuri, cidade que fica localizada a 291 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações de familiares, eles saíram de Itabatã no início da manhã do sábado (18), para uma viagem ao município mineiro de Nanuque. Dayana, que sempre foi uma pessoa tranquila e bem relacionada, ficou em casa, no bairro Gazzinelândia, para mais tarde seguir ao trabalho, fato esse que acabou não acontecendo.

Amigas da jovem aflitas, relataram que não a viram durante todo o dia do desaparecimento e os pais asseguram não ter havido nenhuma briga ou desentendimento.
Quem souber do paradeiro da moça pode entrar em contato através do celular 73 9966-6338, ou falar com as polícias Civil e Militar, nos telefones 197 e 190 respectivamente.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Desaparecimento Jovem Itagimirim Itabatã Dayana Pereira Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.