Crimes

Casal homoafetivo se envolve em briga e vira caso de polícia em Itagimirim

Um dos homens ameaçou seu companheiro com um facão. Briga teria sido por ciúmes, diz polícia

Redação Rastro101
19/07/2015 por Redação, atualizado em 20/07/2015 às 16h32 por Redação

Hélio teria agredido seu companheiro e o ameaçado com um fação. (Foto: Gomes/PC)Hélio teria agredido seu companheiro e o ameaçado com um fação. (Foto: Gomes/PC)

Uma briga envolvendo um casal homoafetivo na noite deste domingo (19), em Itagimirim (BA), terminou em caso de polícia. Hélio Francisco de Souza, idade não informada, teria agredido seu o companheiro, Clovis Rodrigues dos Santos, que é transexual. Além das agressões, Hélio estava portando um fação e o teria ameaçado com o objeto.

Os dois entraram em luta corporal, e vizinhos tiveram que acionar a polícia. Hélio precisou ser atendido pelo SAMU 192, pois teria tentado contra a própria vida, injetando uma seringa em seu pulso. A substancia injetada não foi identificada.

Depois de medicado no hospital, e sem correr riscos de saúde, Hélio foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi detido e será ouvido pelo delegado plantonista na manhã desta segunda-feira (20). O facão e a seringa foram apreendidos.

De acordo com a polícia, Clovis foi até a delegacia explicar o motivo da briga, dizendo que seu companheiro estaria com ciúmes. Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam embriagados.

Link curto:

TÓPICOS:
Briga Casal Homoafetivo Facão Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu