Crimes

Polícia recupera retroescavadeira furtada de empresa em Itagimirim

Suspeitos atiraram em um homem e depois fugiram da polícia, abandonando a caçamba e a retroescavadeira que estava sendo levada.

Redação Rastro101
18/07/2015 por Redação, atualizado em 19/07/2015 às 16h22 por Redação

Retroescavadeira estava sendo furtada e levada sobre uma caçamba. Policiais conseguiram interceptar o veículo próximo ao município de Itapebi. (Foto: Divulgação/PM)Retroescavadeira estava sendo furtada e levada sobre uma caçamba. Policiais conseguiram interceptar o veículo próximo ao município de Itapebi. (Foto: Divulgação/PM)

A guarnição da Polícia Militar de Itagimirim, em cooperação com a guarnição do município de Itapebi, conseguiram recuperar na noite desta sexta-feira (17), por volta das 22 horas, uma retroescavadeira que estava sendo furtada e levada por suspeitos em uma caçamba.

De acordo com a polícia, um homem viu quando a caçamba que levava a retroescavadeira passou pelo entroncamento do município de Itapebi em direção à cidade, mas percebeu que
tinha algo estranho com o veículo. Ele chegou perto para oferecer ajuda, mas foi recebido a tiros por dois suspeitos que estavam na caçamba. O homem conseguiu escapar dos tiros e acionou a guarnição da PM.

Após a denúncia, policiais chegaram no local e avistaram a caçamba, mas os suspeitos conseguiram fugir, correndo por dentro do mato. Segundo a polícia, não houve troca de tiros.

A polícia informou que a máquina pertence a empresa Pires e Pires, que mantém um escritório em Itagimirim, mas de acordo com um funcionário da própria empresa, a retroescavadeira estava alugada para uma segunda empresa, que realizava serviços na região.

O proprietário da caçamba ainda não foi identificado. A polícia informou que o veículo é do estado de Alagoas, mas que não havia restrições de furtos e roubos. A polícia investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Retroescavadeira Roubo Caçamba Itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu