Entretenimento

Sertanejos gravam música em homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo

A canção 'Amo Até o Céu' foi criada no próprio velório do cantor

Redação com informações do site Uol
17/07/2015 por Redação, atualizado em 17/07/2015 às 19h40 por Redação

(Foto divulgação)(Foto divulgação)

Foi divulgado nesta quinta-feira (16), o clipe 'Amo Até o Céu', canção gravada pelo sertanejo Gabriel Gava em homenagem a Cristiano Araújo e sua namorada, Allana, que morreram em um acidente de carro mês de junho. A música contou com as as participações especiais de Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Israel Novaes.

Gabriel gava, teve inspiração no velório de Cristiano. “Compus a música no dia do velório com meu amigo Rander Moreira. Veio uma inspiração por tudo o que tinha acontecido, a linda história de amor dos dois, várias palavras que marcavam o ocorrido... Foi aí que saiu essa linda homenagem”, revelou Gava em entrevista ao site EGO.

O convite para a gravação da faixa foi feito de manira natural, quando terminou a composição ele enviou aos colegas que logo se disponibilizaram para o tributo.

Apesar de não ter sido amigo íntimo de Cristiano, e não terem feito nenhum trabalho juntos, ele contou porque resolveu fazer a homenagem: "minha relação com o Cris era mais em palcos e em festas que ele estava, mas eu tinha uma admiração enorme pelo trabalho dele. Era uma pessoa incrível, de um talento ímpar. Se dedicava 24h à sua carreira". Assista o clipe:

Link: https://www.youtube.com/watch?v=CHpgaZ8e4Ok
Link:

Link curto: http://bit.ly/2JVwbwJ

TÓPICOS:
Cristiano Araújo Gusttavo Lima Lucas Lucco Israel Novaes Homenagem

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu