Entretenimento

Wagner Moura interpreta Pablo Escobar em 'Narcos'; veja trailer

Ator baiano se mudou para Colômbia e teve que estudar castelhano

Redação com informações do site Uol
17/07/2015 por Redação, atualizado em 17/07/2015 às 19h13 por Redação

(Foto divulgação)(Foto divulgação)

Lançado na última quarta-feira (15), pela Netflix, o trailer de "Narcos", em que o ator Wagner Moura interpreta o traficante colombiano Pablo Emilio Escobar Gaviria. Na direção está o consagrado diretor José Padilha ("Tropa de elite"), a série estreia no dia 28 de agosto.
História
A série narra histórias baseado em fatos reais dos chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80. Os esforços brutais realizados pela lei para detê-los.

Narcos mostrará com detalhes o choque entre as forças em conflito, sejam elas legais, políticas, policiais, militares e civis, culminando em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

O sanguinário traficante colombiano, ficou conhecido durante os anos 1980, Pablo Escobar figurou na lista de bilionários da revista “Forbes” em 1987. Até hoje, é considerado o traficante mais rico da história.

No trailer, Moura aparece de bigode, falando inglês e espanhol entre uma ameaça e outra. Sobram cenas de tiroteio e pacotes de cocaína ao longo do vídeo.

Pablo Escobar e sua versão interpretada por Wagner Moura na série 'Narcos'

O ator brasileiro, mais conhecido pelo papel do atormentado Capitão Nascimento nos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, terá a companhia dos atores Maurice Compte (da série Bones), Boyd Holbrook (de Milk e Gone Girl), entre outros.

Todos os 10 episódios de Narcos estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 28 de agosto. O seriado se junta assim a outros títulos produzidos pela empresa americana, como o drama político House of Cards e a comédia Orange is the New Black.


Link curto:

TÓPICOS:
Wagner Moura Narcos Pablo Escobar Netflix Trailer

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu