Crimes

Confusão entre vizinhos termina em morte na cidade de Luís Eduardo Magalhães

Polícia realiza buscas na região no sentido de encontrar o homicida.

Redação com informações do Blog Sigi Vilares
16/07/2015 por Redação, atualizado em 17/07/2015 às 07h22 por Redação

(Foto Blog Sigi Vilares)(Foto Blog Sigi Vilares)

Um desentendimento entre vizinhos se transformou em uma tragédia. Leônidas Carvalho dos Santos, de 53 anos, morreu na noite da última terça-feira (14), na Vila II, do Assentamento Rio de Ondas, na Chácara Reis, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, cidade que fica localizada a 942 quilômetros de Salvador, na região oeste da Bahia.

De acordo com informações da polícia, Ivonilde Souza, procurou a delegacia de polícia, informando que seu marido Sérgio Reis da Silva, de 48 anos, havia matado o vizinho. O motivo, segundo ela, era sempre bebida, mas que na noite do crime, seu marido a acusou de estar tendo um caso com o vizinho. Da acusação veio a discussão e a agressão.

Conforme informações da esposa da vítima, Ivonilde contou que correu para a casa de Leônidas que tentou protegê-la. Em seguida, Sérgio Reis agrediu Leônidas com pauladas na cabeça utilizando uma cavadeira. Após Leônidas cair desacordado no chão, Sérgio Reis teve a frieza de pegar uma faca e dar um golpe no peito da vítima que morreu no local.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, estiveram no local do crime e ainda realizaram buscas no sentido de prender o homicida que conseguiu fugir. O corpo da vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Barreiras para realização de procedimentos de necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Briga Vizinhos Morte Polícia Militar Polícia Civil

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu