Entretenimento

"Estou entrando com um processo contra o Facebook e o Google", diz Gretchen

Mesmo morando fora do Brasil cantora reclama da falta de respeito nas redes sociais

Redação com informações do site Ego
16/07/2015 por Redação, atualizado em 16/07/2015 às 07h46 por Redação

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Cansada da exposição negativa da sua imagem em mais de 34 perfis fakes, Gretchen resolveu processar o Facebook e o Google. De acordo com o jornal Extra, a cantora e, hoje, dona de lojas de produtos brasileiros em Portugal e Paris explicou que contabilizou 34 perfis fake só no Facebook, e que vem há meses denunciando as tais páginas na rede social. Tudo em vão.

"Tenho mais de 34 fakes. Já denunciei milhões de vezes e não tomaram providencias, não tiram as páginas do ar. Então, estou entrando com um mega processo contra o Facebook e o Google", desabafou.

Gretchen resolveu tomar essa atitude, depois que uma página fake usou uma foto que a cantora postou no seu Instagram e publicou frases de ofensas e vulgaridade.
“Quem tá comendo não tá reclamando”, diz a legenda da foto em que a cantora aparece de biquíni.

"Esse fake Gretchen está colocando coisas absurdas a meu respeito como se fosse eu. Já faz três meses que eu estou preparando o processo, mas agora passou do limite, a baixeza e a vulgaridade... Não sou essa pessoa que ela fala. Nem na minha casa uso palavras de baixo nível" contou a artista.
No momento, a cantora mantém apenas um Instagram (@mariagretchen), um Facebook fechado (apenas para amigos) e o Twitter (@gretchencantora), que é gerenciado por um fã da artista. " Todas as outras páginas são falsas" contou Gretchen.


Link curto: http://bit.ly/2HcqZml

TÓPICOS:
Gretchen Processo Facebook Fakes Google

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu