Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 16/07/2015, por Redação Atualizado: 16/07/2015 às 07h46, por Redação

Entretenimento

"Estou entrando com um processo contra o Facebook e o Google", diz Gretchen

Mesmo morando fora do Brasil cantora reclama da falta de respeito nas redes sociais

Redação com informações do site Ego

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Cansada da exposição negativa da sua imagem em mais de 34 perfis fakes, Gretchen resolveu processar o Facebook e o Google. De acordo com o jornal Extra, a cantora e, hoje, dona de lojas de produtos brasileiros em Portugal e Paris explicou que contabilizou 34 perfis fake só no Facebook, e que vem há meses denunciando as tais páginas na rede social. Tudo em vão.

"Tenho mais de 34 fakes. Já denunciei milhões de vezes e não tomaram providencias, não tiram as páginas do ar. Então, estou entrando com um mega processo contra o Facebook e o Google", desabafou.

Gretchen resolveu tomar essa atitude, depois que uma página fake usou uma foto que a cantora postou no seu Instagram e publicou frases de ofensas e vulgaridade.
“Quem tá comendo não tá reclamando”, diz a legenda da foto em que a cantora aparece de biquíni.

"Esse fake Gretchen está colocando coisas absurdas a meu respeito como se fosse eu. Já faz três meses que eu estou preparando o processo, mas agora passou do limite, a baixeza e a vulgaridade... Não sou essa pessoa que ela fala. Nem na minha casa uso palavras de baixo nível" contou a artista.
No momento, a cantora mantém apenas um Instagram (@mariagretchen), um Facebook fechado (apenas para amigos) e o Twitter (@gretchencantora), que é gerenciado por um fã da artista. " Todas as outras páginas são falsas" contou Gretchen.


Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Gretchen Processo Facebook Fakes Google Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.