Esporte

Karateca porto-segurense disputará vaga na Seleção Brasileira

Se conseguir a vaga, o atleta vai representar o Brasil no Pan-americano, na Bolívia, em meados do mês de agosto

Ascom / Prefeitura de Porto Seguro
15/07/2015 por Redação, atualizado em 16/07/2015 às 19h23 por Redação

Karateca, Darlisson Guimarães, 17 anos, faixa marrom, participará da Seletiva Nacional Fechada, no dia 19, em Rondonópolis, MT. (ASCOM/PORTO SEGURO)Karateca, Darlisson Guimarães, 17 anos, faixa marrom, participará da Seletiva Nacional Fechada, no dia 19, em Rondonópolis, MT. (ASCOM/PORTO SEGURO)

A comunidade de Porto Seguro estará na torcida pelo Karateca, Darlisson Guimarães, 17 anos, faixa marrom, categoria - 76 KG, aluno do professor Carlos Vieira, que participará da Seletiva Nacional Fechada, no dia 19, em Rondonópolis, MT.
O atleta está fazendo um intenso treino técnico e tático,
dando o máximo de seu empenho, confiante no êxito nesta competição que lhe dará a chance de se integrar a Seleção Brasileira.

Se conseguir a vaga, o atleta, que já faz parte da Seleção Baiana e é detentor de vários títulos nacionais, vai representar o Brasil no Pan-americano, na Bolívia, em meados do mês de agosto.

O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. "A prefeita Cláudia Oliveira tem tomado o cuidado de apoiar as mais diversas modalidades de esporte o resultado já colhemos nesses jovens promissores", disse o secretário Enildo Gama (Roló).

Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Esporte Porto Seguro Karatê Pan

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu