Entretenimento

Fábio Porchat diz que não é gay e cita atores globais

Humorista se irrita com constantes comentários sobre sua sexualidade

Redação com informações do site Uol
14/07/2015 por Redação, atualizado em 15/07/2015 às 06h19 por Redação

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O ator e humorista Fábio Porchat, parece estar incomodado com o interesse do público sobre sua sexualidade. Em entrevista a revista “Playboy” desse mês, ele afirmou que não é homossexual, além de declarar que outras celebridades brasileiras também deveriam ser questionadas sobre o tema.

“Engraçado que todo mundo que é famoso ganha título de gay, mas quem é gay mesmo as pessoas não falam né? Nunca vi matérias com rumores dizendo que Marco Nanini é gay, ou boatos de que Luiz Fernando Guimarães é gay, acho interessante não falarem”, falou ele.

O ator relembrou o período que era virgem, e descreveu sobre sua primeira relação sexual. “Foi simplesmente horrível, uns amigos meus me levaram a um puteiro, eu tinha 15 anos, eu estava muito nervoso e a mulher era feia, esquisita, chegou e só falou ‘tira essa roupa aí’”, confessou.

Porchat negou que sofre ataques do público feminino. “Depois dos meus shows vem muitas mulheres tirar foto comigo, mas não tem assédio, são mulheres que vem com o marido, ninguém quer nada com comediante, nós somos apenas o amigão que conta piada”, disparou o ator.

Link curto:

TÓPICOS:
Fábio Porchat Gay Marco Nanini Luiz Fernando Guimarães Homossexual

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu