Entretenimento

Xuxa publica foto de biquíni tentando plantar bananeira

A rainha dos baixinhos exibe corpão em praia do Caribe

Redação com informações do site Ego
14/07/2015 por Redação, atualizado em 15/07/2015 às 06h19 por Redação

Foto: @xuxamenegheloficial / Instagram / ReproduçãoFoto: @xuxamenegheloficial / Instagram / Reprodução


A eterna rainha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneghel, está aproveitando o tempo livre antes da estréia do seu novo programa na Record.
Xuxa decidiu compartilhar com seus fãs nesta quarta-feira (8) uma série de quatro fotos em que aparece tentando fazer algumas posições de Yoga na praia. "Ai ... Juro q tentei", escreveu a apresentadora na legenda da imagem postada no Facebook.

Nos comentários, fãs enlouqueceram com a espontaneidade de Xuxa. "Próxima meta: ser Xuxa aos 50. Partiu?", brincou uma seguidora. "Continua com um corpão", elogiou outra.
Xuxa fez questão de se justificar para seus fãs nas redes sociais."Gente, desculpa, eu só queria dividir com vocês uma brincadeira, pois aqui em Curaçau eu vi uma menina fazendo e tirando foto. Ela ficou um tempão e eu não consegui nem 10 segundos... Tava lendo os comentários, obrigada pelos elogios, mas a ideia não foi querer mostrar nada, além do que não tenho idade para isso, nem corpo. Desculpa e obrigada".

Assim como na primeira postagem, Xuxa recebeu muitos elogios dos internautas. "Que isso, Xuxa, se desculpar por estar fazendo ioga? Ou brincando? Mesmo se estivesse pelada, a gente te ama, pare com isso! Vire mais cambalhotas, eu particularmente amei!", incentivou uma fã. "Você é rainha e pode tudo!", escreveu outra. "Xuxa, adorei, quem dera se eu conseguisse", comentou outra admiradora da mãe de Sasha.

Link curto:

TÓPICOS:
Xuxa Caribe Bananeira Biquíni Corpão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu