Entretenimento

"É tentador", revela Geyse Arruda sobre 'Book Rosa'

Eu tenho medo de fazer e as pessoas descobrirem

Redação com informações do site Ego
14/07/2015 por Redação, atualizado em 15/07/2015 às 06h19 por Redação

Foto: Divulgação / Arquivo PessoalFoto: Divulgação / Arquivo Pessoal

A novela das 23h da Rede Globo,’Verdades Secretas’, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e o esquema ‘book rosa’ é confirmado por diversas famosas. Em entrevista ao site ‘R7′, Geyse Arruda falou que já recebeu propostas boas, porém não aceitaria por respeito a família.

“Recebo propostas diariamente. Por e-mails, agenciadores… Quando você aparece na TV, posa nua e de alguma forma trabalha com o corpo, como é o meu caso, você acaba chamando atenção e atraindo os desejos dos homens que oferecem dinheiro, carro, viagens e são propostas por contrato assinado. Eu tenho medo de fazer e as pessoas descobrirem. Como seria isso para minha mãe? Eu penso muito nela, no meu pai que é um senhor muito rígido. Só em pensar no desgosto que eu daria para eles, não me imagino fazendo isso, mas é tentador”, declarou ela.

Em entrevista ao site “Ego” a modelo Helô Pinheiro, comentou que quando era mais nova, algumas meninas aceitavam fazer programa para receber um pouco mais de dinheiro. “Às vezes para ajudar a família, algumas meninas perdem a consciência do que é certo e errado”, relatou ela. “Quando tinha minha agência de modelos, algumas pensavam em fazer programa. Mas como eu não permitia, conversava com elas, era quase uma psicóloga”, recordou a eterna garota de Ipanema.

Link curto:

TÓPICOS:
Verdades Secretas Geyse Arruda Helô Pinheiro Book Rosa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu