Geral

Mulheres bebem cerveja de maneira inusita; veja vídeos

Após serem desafiadas elas mostram que são habilidosas

Redação
14/07/2015 por Redação, atualizado em 15/07/2015 às 06h19 por Redação

(Foto reprodução Youtube)(Foto reprodução Youtube)

Cerveja e mulher sempre foram uma boa combinação utilizada pela publicidade e propaganda. Dessa vez um vídeo vem repercutindo nas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece bebendo quatro copos de cerveja simultaneamente. Isso mesmo que você leu, quatro copos de cerveja ao mesmo tempo.

Para quem acha que isso é impossível, a pessoa que gravou o vídeo faz um desafio. “Quem tiver coragem assista aí, compartilhe e faça”, diz a voz. No Facebook, diversos seguidores comentaram o feito e postaram comentários. “É melhor sustentar a jumenta de noé com milho moído do que esta mulher com cerveja”, comentou um internauta.

“Antigamente a gente só via uma coisa dessas sendo praticada por homens. Essa mulherada tá passando os homens para trás mesmo”, afirmou outro. E ai, tem coragem de fazer igual?



Mas a criatividade para beber cerveja de uma maneira inusitada não para por aí. Em outro vídeo, uma mulher que está em companhia dos amigos , consegue beber um copo generoso de cerveja sem colocar as mãos e sem molhar a roupa. Dúvida ? Então confira.

Link curto:

TÓPICOS:
Cerveja Mulher Desafio Criatividade Amigos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu