Crimes

Mulher é atacada por bando e tem a cabeça raspada em Eunápolis

Jovem voltava da igreja quando foi surpreendida por homens encapuzados

Redação com informações do site Radar64
14/07/2015 por Redação, atualizado em 15/07/2015 às 06h26 por Redação

(Fonte: Site Radar64)(Fonte: Site Radar64)

Um mulher foi vítima de várias agressões por homens encapuzados, na noite do último domingo (12), na Rua das Nações, no bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis. Muito abalada, a jovem de 23 anos contou a polícia que foi arrancada à força de uma motocicleta e foi levada para um terreno próximo do cemitério, onde passou a ser agredida violentamente com murros e pontapés. Como se não bastasse a sessão de tortura eles rasparam o cabelo da moça.

A mãe da vítima contou que a filha chegava da igreja, quando foi surpreendida pelos homens, não identificados, que estavam de um veículo da marca Gol, de cor preta. Ela não conseguiu anotar a placa do veículo, nem soube informar a quantidade dos agressores.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para prestar atendimento à vítima que foi encaminhada para Hospital Regional de Eunápolis. A polícia já iniciou as investigações no sentido de tentar identificar a autoria e motivação do crime. Até a manhã desta terça-feira, dia 14, ninguém foi preso. A família da vítima não descarta a hipótese do ataque ter sido ordenado pelo ex-companheiro da jovem, Romário Souza Santos, conhecido por Romário do Rosa Neto ou Romarinho, que responde pelo crime de tráfico de drogas.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Agredida Eunápolis Homens Encapuzados

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu