Esporte

Atleta brasileira cai de costas, leva nota zero e chora ; veja vídeo

Arrasada com o salto executado, ela foi confortada pela técnica Andrea Boheme

Redação com informações do site Uol
14/07/2015 por Redação, atualizado em 15/07/2015 às 06h27 por Redação

(Foto: @ ingrid_oliveira96 / Instagram / Reprodução)(Foto: @ ingrid_oliveira96 / Instagram / Reprodução)

Um erro de execução no seu quarto salto da atleta Ingrid Oliveira, 19 anos, da plataforma de 10 metros dos Jogos Pan-Americano de Toronto, resultou em uma nota zero pelos jurados. Conhecida como a musa do salto ornamental, a brasileira falhou ao tentar realizar um duplo mortal e meio reverso, salto com grau de dificuldade de 2.9, porém devido a falha em realizar os movimentos corretos para o salto ela acabou caindo de costas na água.

Arrasada com o salto executado, ela foi confortada pela técnica Andrea Boheme, que também é sua treinadora no Fluminense. Triste com sua performance ela deixou a a piscina do centro aquático chorando bastante. Apesar da nota zero, a atleta conseguiu avançar à próxima fase da competição, com 266,7 pontos.

Ingrid Oliveira nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e começou a se interessar pelos saltos ornamentais ao acompanhar a irmã, que treinava no Fluminense. Foi "amor à primeira". Com apenas 12 anos ela ingressou no esporte olímpico. Após quase sete anos de carreira, a jovem já conquistou diversas medalhas, incluindo o primeiro lugar em campeonatos brasileiros de trampolim e plataforma, na Taça Brasil, adulta, de plataforma, e no Mundial de Saltos no Texas.


Link curto: http://bit.ly/2JRqCPZ

TÓPICOS:
Erro Salto Costas Choro Pan Zero

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu