Crimes

Homem é executado e outro fica ferido na " Passarela do Love" em Eunápolis

Criminosos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos na vítima que morreu na hora

Redação com informações do site Radar64
13/07/2015 por Redação, atualizado em 13/07/2015 às 22h54 por Redação

(Foto: Site Radar 64)(Foto: Site Radar 64)

Um pessoa foi morta e outro ficou gravemente ferida, na noite de domingo (12), na Avenida Pedro Álvares Cabral, conhecida como "Passarela do love",no centro de Eunápolis, cidade que fica localizada a 36 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações prestadas pela polícia, as vítimas identificadas como Luiz Carlos Júnior Santos Silva, de 23 anos, que era mais conhecido como 'Maguila', foi executado com vários tiros e morreu. Um representante comercial que estava no local foi atingido por uma bala perdida e teve que ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e atendido no Hospital Regional. 'Maguila' já tinha antecedentes criminais e, segundo a polícia, era investigado por tráfico de drogas e homicídios.

Testemunhas disseram que Luiz Carlos estava bebendo no bar e sorveteria Canal quando foi surpreendido por dois bandidos que chegaram de moto. Um deles desceu do veículo e efetuou os disparos. Uma bala perdida atingiu a perna de um cliente. A polícia já iniciou as investigações para tentar identificar a autoria e a motivação do crime.

Irmão de 'Maguila' é preso
Momentos depois da morte Luiz Carlos Júnior Santos Silva, o 'Maguila', policiais militares realizavam rondas pela região quando realizaram a prisão de Jéferson Santos Santana, 22 anos, o 'Gordo'. De acordo com os policiais, ele era irmão de 'Maguila' e portava um revólver calibre 38, municiado. Ainda conforme a polícia, 'Gordo' já tinha sido detido na quinta-feira (09) na Rua Elza Couto, mas acabou liberado por falta de provas. "Ele é suspeito de homicídios na cidade", afirmou a Polícia Militar.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morto Tiros Eunápolis Baleado Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu