Entretenimento

Tati Zaqui fala sobre seu piercing intímo e assume ser bissexual; confira

Funkeira revela detalhes da sua intimidade e afima que está solteira

Redação com informações do site Ego
12/07/2015 por Redação, atualizado em 12/07/2015 às 23h31 por Redação

(Foto divulgação)(Foto divulgação)

De beleza exótica com seus cabelos azuis, funkeira e capa da Playboy, a cantora Tati Zaqui surpreende com novas revelações. A musa do hit 'Parara Tibum' revelou em entrevista ao portal da Rede TV, que tem outras características que despertam o desejo de homens e mulheres. Entre eles, a bissexualidade e segredos sobre seu piercing erótico.

Sobre o acessório intímo tudo começou como uma brincadeira que deu certo. Mas, ela nunca poderia imaginar que um dia estamparia a mais importante revista masculina do país.
"Sabia que ia usar o piercing íntimo pra alguma coisa, mas não imaginava que seria para posar para a Playboy", revelou a funkeira de 20 anos.

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

"Acordei um dia e pensei: 'vou colocar!'. Porque isso é uma coisa que você só tem coragem uma vez na vida, né?. Muita gente me pergunta se dói, mas não dói, porque é tão fino que você quase não sente", garantiu a artista sobre o piercing. Segundo ela, o acessório ainda ajuda a apimentar o sexo. "Na hora H é mais divertido. Mas depende da pessoa, porque o piercing não faz nada sozinho", disparou Tati.

Usar uma jóia nas partes intímas é certeza de aguçar o interesse das pessoas, mas Tati revelou que seu ensaio vai surpreender por outros motivos."Minha revista ficará marcada por várias coisas e vai bem além do piercing", comentou.

A funkeira espera que sua revista seja um sucesso de vendas e acredita que boa parte dos seus fãs é formada por mulheres. "Mais mulheres me assediam no show. O público GLS é muito grande", contou. Sobre sua sexualidade ela revelou que é bissexual e que atualmente está solteira.

De visual diferente, as fotos da cantora nua chamam atenção pelo corpo sarado e com curvas naturais."Aceitei posar até para mostrar para todo mundo que para ser sensual não precisa ser 'gostosona'. Tem gosto pra tudo e nem um homem gosta de comer picanha todo dia. Eles curtem o arroz e feijão", provocou.

Questionada sobre algumas críticas de internautas sobre excesso de photoshop nas imagens de divulgação, ela disparou. "Acho que essas pessoas têm que me ver pelada para dizer se tem photoshop ou não. Eu não concordo. A única coisa que eles editaram foi as cores. Quem diz isso está com recalque", afirmou Tati.

NOVA MÚSICA
Tati Zaki ficou conhecida pelo hit 'Parara Tibum', que foi sucesso em todo o Brasil. A cantora foi impedida de cantar seu grande sucesso devido uma decisão judicial movida pela Peermusic do Brasil, que reivindicou os direitos autorais da canção, que foi baseada numa música do filme infantil 'A Branca de Neve'. Sua nova música de trabalho é 'Água na boca', que une o funk com reggaeton e soma centenas de milhares visualizações no Youtube.

Link curto:

TÓPICOS:
Playboy Tati Zaqui Funqueira Ensaio Sexualidade

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu