Cidadania

Prefeitura de Itagimirim volta do recesso promovendo melhorias no município

Nesse retorno a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, está atendendo várias demandas por todos os cantos da cidade.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
09/07/2015 por Redação, atualizado em 10/07/2015 às 10h35 por Redação

Desenvolvimento Sustentável, está atendendo várias demandas por todos os cantos da cidade. (Foto: ASCOM)Desenvolvimento Sustentável, está atendendo várias demandas por todos os cantos da cidade. (Foto: ASCOM)

Após o recesso pelos festejos do padroeiro da cidade, São João Batista, a Prefeitura volta ao seu ritmo normal. Todos
os setores da administração reiniciaram suas atividades, nessa segunda, 06 de julho, apesar de que nem todos os setores do Governo tenham paralisados suas atividades, como é o caso do atendimento no hospital, o setor de contabilidade e os serviços de coleta de lixo e atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.

Nesse retorno a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, está atendendo várias demandas por todos os cantos da cidade, que os moradores vinham cobrando há muito tempo. Dentre essas ações está o manilhamento de esgoto no bairro Francino Andrade; um problema que parece pequeno, mas que só os moradores do entorno saberão o grandioso valor da ação da Prefeitura.

Também, sem receberem manutenção por longo tempo, todos os chafarizes da cidade estão passando por melhorias, dentre eles um que estava fechado há algum tempo e que estará funcionando ainda nessa semana, conforme informou o secretário do setor Tito Fonseca. (Foto: ASCOM)Também, sem receberem manutenção por longo tempo, todos os chafarizes da cidade estão passando por melhorias, dentre eles um que estava fechado há algum tempo e que estará funcionando ainda nessa semana, conforme informou o secretário do setor Tito Fonseca. (Foto: ASCOM)

Também, sem receberem manutenção por longo tempo, todos os chafarizes da cidade estão passando por melhorias, dentre eles um que estava fechado há algum tempo e que estará funcionando ainda nessa semana, conforme informou o secretário do setor Tito Fonseca. A cidade, a partir de agora, terá uma nova imagem, a imagem do novo governo do município que estará identificando com painéis digitalizados todos os setores da administração, incluindo o próprio prédio da Prefeitura Municipal que vem recebendo algumas melhorias em sua estrutura física.

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Melhorias

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu