Eventos

Peba comemora aniversário com trio elétrico, bebida e churrasco em Itapebi

Juarez Silva Oliveira, mais conhecido como Peba, e ex-vereador e já foi candidato à prefeito de Itapebi. Aniversário reuniu quase 1 mil no centro da cidade.

Redação Rastro101
06/07/2015 por Redação, atualizado em 06/07/2015 às 22h37 por Redação

Festa de aniversário de Peba reuniu centenas de pessoas no centro de Itapebi. (Foto: Tarcísio Soares)Festa de aniversário de Peba reuniu centenas de pessoas no centro de Itapebi. (Foto: Tarcísio Soares)

O ex-vereador de Itapebi, Juarez Silva Oliveira, popularmente conhecido como "Peba", reuniu centenas de pessoas para comemorar seu aniversário de 48. Peba fez um convite aberto à população, que chegou a atingir pelo menos mil pessoas na Praça Fênix, centro de Itapebi. O evento foi embalado ao som de André Lima e Rafael, Acson no Komando e Zero a Mil que tocaram em um trio.

Vários amigos e correligionários políticos estiveram presentes, como o ex-prefeito de Itapebi, Cláudio Carvalho, e o deputado estadual Robinho (PP), dentre outras autoridades políticas.

Moradores de toda região foram até Itapebi. (Foto: Tarcísio Soares)Moradores de toda região foram até Itapebi. (Foto: Tarcísio Soares)

Peba, que foi vereador por três vezes em Itapebi, concorreu ao cargo de prefeito nas últimas eleições. Segundo rumores nos bastidores políticos, "Peba" é pré-candidato e deve concorrer novamente à prefeitura de Itapebi nas próximas eleições.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Juarez Peba Aniversário Robinho

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu