Crimes

Corpo é encontrado próximo ao ginásio de esportes em Itagimirim

Homem tinha 30 anos e era natural de Arataca (BA). Polícia ainda não tem suspeitos pelo crime.

Rastro101
06/07/2015 por Redação, atualizado em 09/07/2015 às 14h35 por Redação

Corpo foi encontrado próximo à uma escadaria nos fundos do Ginásio de Esportes. (Foto: Rastro101)Corpo foi encontrado próximo à uma escadaria nos fundos do Ginásio de Esportes. (Foto: Rastro101)

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, na rua Rafael Colto Guerrieri, bairro Francino Andrade, em Itagimirim. De acordo com a polícia, o corpo é de Adailton Cardoso de Oliveira, 30 anos, natural de Arataca (BA).

O corpo estava caído próximo à uma escadaria nos fundos do Ginásio de Esportes Otto Alencar. De acordo com a polícia, havia perfurações no pescoço e na barriga, e a orelha esquerda foi totalmente arrancada.

No local ninguém soube informar nada. De acordo com populares, havia uma festa próxima ao local em que o corpo foi encontrado, mas Adailton, que é muito conhecido na cidade, não foi visto nessa festa.

Não há informações de que o homem foi morto naquele local ou se foi levado para lá depois de morto. Adailton já havia sido preso duas vezes em Itagimirim no início de 2011, uma vez por porte ilegal de armas, e outra por tráfico de entorpecentes. Ele também respondia por crime de tráfico na cidade de Arataca. A polícia irá apurar os motivos do crime.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Polícia Assassinato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu