Religião

Multidão prestigia encerramento da Semana Evangélica

A terceira edição da Semana da Cultura Evangélica foi marcada pela grande demonstração de fé dos milhares de fiéis presentes na extensa programação gospel

Ascom / Prefeitura de Porto Seguro
02/07/2015 por Redação, atualizado em 06/07/2015 às 08h26 por Redação

Cerca de 4,5 mil pessoas participaram, na noite de 30/06, do show do cantor Samuel Mariano, que aconteceu na praça da Caixa d´Água, no bairro Frei Calixto. (Foto: ASCOM)Cerca de 4,5 mil pessoas participaram, na noite de 30/06, do show do cantor Samuel Mariano, que aconteceu na praça da Caixa d´Água, no bairro Frei Calixto. (Foto: ASCOM)

Cerca de 4,5 mil pessoas participaram, na noite de 30/06, do show do cantor Samuel Mariano, que aconteceu na praça da Caixa d´Água, no bairro Frei Calixto, marcando o encerramento da 3ª Semana da Cultura Evangélica. Realizado de 24 a 30/06, com total apoio da Prefeitura, o evento foi aprovado pela Câmara Municipal, através de lei idealizada pelo vereador Marcos da Aurora. A organização ficou a cargo da Unijovem (União de Jovens Evangélicos de Porto Seguro), sob a coordenação de Olívia Pacheco.

A terceira edição da Semana da Cultura Evangélica foi marcada pela grande demonstração de fé dos milhares de fiéis presentes na extensa programação, que incluiu show com a banda Pingo d´Água, Fórum sobre Superação das Drogas, Parada Evangelística, Noite de Louvor, Passeio Ciclístico e uma intensa programação especial com música, teatro, dança e pregações.

Além de acompanhar pessoalmente os detalhes da organização, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, fez questão de marcar presença em todos os momentos da festa. “Ela foi a primeira prefeita que nos apoiou em tudo, tanto em termos de organização como estando presente em todos os momentos importantes da festa”, diz a presidente da Unijovem, Olívia Pacheco. Segundo ela, a Prefeitura foi um dos principais realizadores do evento disponibilizando toda a estrutura necessária para o seu sucesso.

Prefeita Cláudia Oliveira ao lado do Pastor Mozaniel Caetano do Ministério CEIA. (Foto: ASCOM) Prefeita Cláudia Oliveira ao lado do Pastor Mozaniel Caetano do Ministério CEIA. (Foto: ASCOM)

A prefeita Cláudia Oliveira, ressaltou a importância das famílias darem sempre atenção e acompanharem de perto a educação de seus filhos, preparando-os para enfrentar os desafios do mundo moderno. “Precisamos estar sempre presentes nas vidas de nossas crianças e jovens, oferecendo-lhes todo o carinho e apoio necessário para que eles tenham uma base sólida para trilhar o caminho da honestidade, da paz e do bem”, disse a prefeita.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:
Gospel Semana Evangélica

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu