Acidentes

Jovem sofre apenas ferimentos leves em acidente impressionante

Acidente aconteceu na BR-101 próximo à um local conhecido como Curva da Visgueira

Redação Rastro101
01/07/2015 por Redação, atualizado em 02/07/2015 às 13h56 por Redação

Veículo saiu da pista e capotou. Condutor sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Rastro101)Veículo saiu da pista e capotou. Condutor sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Rastro101)

Um acidente registrado no início da noite desta quarta-feira (1), na altura do km 689 da BR-101, há 10 quilômetros do centro de Itagimirim, deixou uma pessoa ferida.

De acordo com informações de familiares, o condutor do veículo, Viniee Lima, morador de Itagimirim, estava indo sozinho para a faculdade no município de Eunápolis. Cerca de 10 minutos depois que saiu, ele tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou sendo fechado por um outro veículo, que o obrigou a jogar para o acostamento. Ele tentou desviar e acabou saindo da pista e capotando.

Fundo do veículo ficou totalmente danificado. (Foto: Rastro101)Fundo do veículo ficou totalmente danificado. (Foto: Rastro101)

O jovem sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por amigos, que o levaram para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Itagimirim, de lá ele foi transferido para Eunápolis, onde passaria por exames de radiografia. O veículo ficou muito danificado, mas apesar da gravidade do acidente, ele reclamava apenas de dores no braço e sentia tonturas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu