Crimes

Corpo encontrado pode ser de jovem desaparecido em Itapebi

Mãe do jovem desaparecido foi até o local e confirmou que a tatuagem e roupas eram de

Redação Rastro101
01/07/2015 por Redação, atualizado em 01/07/2015 às 21h36 por Redação

Corpo estava em uma cisterna nos fundos de um terreno baldio em Itapebi. (Foto: Rastro101)Corpo estava em uma cisterna nos fundos de um terreno baldio em Itapebi. (Foto: Rastro101)

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (1), em um terreno baldio na Rua 14, Bairro Novo, no município de Itapebi (BA). O corpo estava dentro de um buraco, com vários entulhos sobre ele.

A Polícia Militar de Itapebi foi acionada e esteve no local para confirmar se realmente se tratava de um corpo. O órgão responsável pela limpeza do município foi solicitado para que removessem o entulho, e foi realmente constatado que havia um corpo no fundo do buraco.

Corpo pode ser de jovem desaparecido há 9 dias

O corpo encontrado pode ser do jovem Jhonatan Almeida Sampaio, de 16 anos, que está desaparecido há 9 dias. De acordo com informações da polícia, a mãe do jovem, que era mais conhecido por "Tiziu", foi até o local e fez o reconhecimento do corpo. Ela disse que as roupas e tatuagens eram mesmo do seu filho.

Mãe de Jhonatan foi até o loca e fez o reconhecimento do corpo. (Foto: Rastro101)Mãe de Jhonatan foi até o loca e fez o reconhecimento do corpo. (Foto: Rastro101)

A Polícia Técnica chegou no local por volta das 19 horas para fazer a remoção do corpo para p IML, onde passará por perícia para verificar a causa da morte e confirmar a identidade do corpo.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Corpo Em Decomposição Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu