Cidadania

2ª noite do Pedrão 2015 reafirma sucesso do evento

Com um repertório de raiz, o cantor Eduardo Costa foi acompanhado por um coral de cerca de 100 mil pessoas

Ascom / Prefeitura de Eunápolis
28/06/2015 por Redação, atualizado em 29/06/2015 às 12h09 por Redação

Eduardo Costa foi acompanhado por um coral de cerca de 100 mil pessoas. (Foto: Antônio Varjão)Eduardo Costa foi acompanhado por um coral de cerca de 100 mil pessoas. (Foto: Antônio Varjão)

“Meu sonho era tocar no Pedrão de Eunápolis. É uma festa linda demais”, confessou o cantor Eduardo Costa ao abrir a segunda noite da 11ª edição do Pedrão, neste sábado 27/06, reafirmando o prestígio nacional do maior São Pedro do Brasil.

Com um repertório de raiz, o cantor Eduardo Costa foi acompanhado por um coral de cerca de 100 mil pessoas - segundo estimativa da Polícia Militar - que foram ao delírio com as suas lindas canções. Dona Maria do Carmo, 74 anos, descreveu as músicas como ‘verdadeiras poesias’.

“Há onze anos sou presença confirmada no Pedrão e posso dizer que a cada ano que passa fica ainda melhor. Escutar Eduardo Costa tocando moda de viola aqui pertinho de mim, ficará guardado em meu coração para sempre”, completou Do Carmo, moradora do bairro Pequi.

Além da atração nacional, as bandas Farra das Amigas, Arrochadeira do Leva, Robério Rocha, Jarley, Kart Love, B4 e Levada Louca – que fez a gravação de seu DVD no Pedrão 2015 –, abrilhantaram ainda mais a grande noite.

Cerca de 100 mil pessoas lotaram o espaço do Pedrão, segundo a PM. (Foto: Antônio Varjão)Cerca de 100 mil pessoas lotaram o espaço do Pedrão, segundo a PM. (Foto: Antônio Varjão)

Em mais uma noite com índice zero de ocorrências policiais graves, muito forró e sucesso de público, o Prefeito Neto Guerrieri declarou estar satisfeito com mais um ano deste grande evento. “O Pedrão já integra o calendário nacional dos grandes eventos juninos do país e é a cara do eunapolitano. A cada ano confirmamos sua importância econômica e cultural para a nossa cidade”, concluiu o Prefeito Neto Guerrieri.

Na noite deste domingo, 28/06, uma das maiores duplas sertanejas do país, Bruno e Marrone, encerrarão o evento. Além da dupla, a programação contará com Arriba Saia, Sinho Ferrary, Pedro Macaxeira, Irmãos Zanetti, Acson no Comando e Simples Toque.

Por:SECOM-PME
Fotos: Antônio Varjão

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Pedrão 2015

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu