Política

Deputado Federal Uldurico Junior visita Itagimirim e agradece votos obtidos

Com 23 anos, Uldurico Junior é o deputado federal mais novo do país. Ele foi eleito com quase 40 mil votos.

Redação Rastro101
28/06/2015 por Redação, atualizado em 02/07/2015 às 12h58 por Redação

Deputado Federal Uldurico Junior em entrevista à rádio local. (Foto: Tarcísio Soares/Rastro101)Deputado Federal Uldurico Junior em entrevista à rádio local. (Foto: Tarcísio Soares/Rastro101)

O deputado federal Uldurico Junior, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), esteve em Itagimirim na manhã do último sábado (27), cumprindo agenda de visitas em várias cidades do
extremo-sul baiano. Com apenas 23 anos, Uldurico Junior é o deputado federal mais novo do país, mas que já possui uma certa bagagem política, sendo filho do ex-deputado federal Uldurico Pinto.

Depois de visitar alguns moradores em Itagimirim, o deputado participou de um almoço na residência do assessor parlamentar no Distrito Federal, Reinan Queiroz, que é primo do governador Agnelo Queiroz, e filho do ex-prefeito de Itagimirim nos anos 80, José Santos Queiroz.

Almoço reuniu amigos e lideranças políticas. (Foto: Tarcísio Soares / Rastro101)Almoço reuniu amigos e lideranças políticas. (Foto: Tarcísio Soares / Rastro101)

Em entrevista à Rádio Comunitária Estação 87 FM de Itagimirim, o deputado Uldurico Junior agradeceu aos votos obtidos em Itagimirim, e se disse muito feliz com apoio e recepção que teve na cidade em sua visita em agosto do ano passado. O deputado frisou que está empenhado em trabalhar com muita dedicação, principalmente pelos municípios do extremo-sul da Bahia.

Após o almoço, que contou com a presença de lideranças políticas da cidade, o deputado seguiu para o município de Eunápolis, onde trataria de outros assuntos de interesse da região.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Uldurico Junior Deputado Federal Reinan Queiroz

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu