Entretenimento

André Lima e Rafael encantam público na primeira noite do Pedrão 2015

Além de André Lima e Rafael, se apresentaram Os 3 Cangaceiros, Cheiro de Forró, Daniel Vieira, Carisma 10 e a atração mais esperada da noite: Victor e Léo.

Redação Rastro101
27/06/2015 por Redação, atualizado em 28/06/2015 às 23h40 por Redação

André Lima e Rafael encantam público na abertura do Pedrão 2015. (Foto Tarcísio Soares)André Lima e Rafael encantam público na abertura do Pedrão 2015. (Foto Tarcísio Soares)

Uma das bandas regionais a se apresentar na abertura do Pedrão 2015 foi a dupla "André Lima e Rafael", que vem se destacando em toda a região. No estilo "arrochanejo", mistura de arrocha com sertanejo, a dupla encantou uma multidão que já aguardava a apresentação da dupla Victor e Léo, atração principal da noite.

Dupla Victor & Léo foram atração principal na primeira noite. (Foto: Tarcísio Soares)Dupla Victor & Léo foram atração principal na primeira noite. (Foto: Tarcísio Soares)

Além de André Lima e Rafael, apresentaram também "Os 3 Cangaceiros, Cheiro de Forró, Daniel Vieira, Carisma 10 e a atração mais esperada da noite: Victor e Léo", que emocionou o público com uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que faria o show de abertura do Pedrão 2015, e que morreu em um acidente de carro nesta quarta-feira (24).

Milhares de pessoas lotaram o espaço do Pedrão. (Foto: Tarcísio Soares)Milhares de pessoas lotaram o espaço do Pedrão. (Foto: Tarcísio Soares)

A segunda noite do Pedrão contará com Eduardo Costa como atração principal, e mais Robério Rocha, Farra das Amigas, Arrochadeira do Leva, Levada Louca e Jarley como atrações locais.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Pedrão 2015 André Lima E Rafael Victor E Léo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu