Crimes

Polícia encontra carro abandonado em estrada próximo à Itagimirim

Veículo estava estacionado às margens da BR-101, com os vidros e portas fechadas.

Redação Rastro101
26/06/2015 por Redação, atualizado em 27/06/2015 às 17h30 por Redação

Veículo foi encontrado abandonado em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Veículo foi encontrado abandonado em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

A Polícia Militar de Itagimirim encontrou na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 11 horas, um veículo abandonado às margens da BR-101, no município de Itagimirim. O veículo é um Celta, cor cinza, placa de Itabuna, NYK-6169, estava parado com os vidros e portas fechadas, próximo à uma entrada que dá acesso ao bairro Norberto Fernandes.

Policiais identificaram que havia uma bolsa de couro nos fundos do veículo, no assoalho entre o banco do carona e o banco de trás, mas não puderam abrir o veículo, que acabou sendo rebocado para o pátio da Delegacia de Polícia Civil.

Celta estava com os vidros fechados e portas trancadas. (Foto: Rastro101)Celta estava com os vidros fechados e portas trancadas. (Foto: Rastro101)

O delegado da Polícia Civil, Hermano Costa, solicitou o guincho para que o veículo fosse removido para o município de Eunápolis, onde passará por uma perícia para verificar o conteúdo da bolsa. Ainda de acordo com o delegado, não existem registros de furto do veículo.

Link curto:

TÓPICOS:
Carro Abandonado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu