Menu

MENU

PUBLICIDADE

Publicado: 26/06/2015, por Redação Atualizado: 26/06/2015 às 12h46, por Redação

Crimes

Familiares procuram por jovem desaparecido em Itapebi

De acordo com informações dos próprios familiares, o jovem fez o último contato com a mãe da namorada na tarde da última terça-feira (23).

Redação Rastro101

Jhonatan Sampaio, conhecido por Thiziu, está desaparecido há 3 dias em Itapebi. (Divulgação)Jhonatan Sampaio, conhecido por Thiziu, está desaparecido há 3 dias em Itapebi. (Divulgação)Familiares estão à procura do jovem Jhonatan Almeida Sampaio, de 16 anos, mais conhecido por "Thiziu" ou "Dadinho". Ele está desaparecido há 3 dias, e teve o último contato com a família por volta das 13 horas da tarde da última terça-feira (23).

Segundo informações dos familiares, uma pessoa que não teve o nome divulgado, teria visto o jovem ser colocado dentro de um carro de cor escura em Itapebi, por três homens, e desaparecido com ele para um rumo ignorado. Familiares disseram que foram até a Delegacia de Polícia na manhã desta quarta-feira (24), mais que ainda não conseguiram registrar o Boletim de Ocorrência.

O RASTRO101 entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Itapebi, e um agente informou que aguarda a família para o registro da ocorrência para começar as investigações sobre o paradeiro do jovem.

A família pede para quem tiver alguma informação, entrar em contato pelo telefone (73) 81970566

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Desaparecido Itapebi Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



RASTRO101
© COPYRIGHT 2011-2017 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.